quarta-feira, 25 de abril de 2012

Uma pequena apresentação



          Quando me pedem para falar um pouco sobre mim, nem sei ao certo o que dizer. "Fala-me sobre ti" é, a meu ver, uma frase complicada à qual é difícil de responder. 
          Muito sinceramente a minha maneira de ser depende muito das pessoas. É uma espécie de "capa" que tenho e de certeza que não sou a única. Não consigo descrever-me em poucas palavras nem de forma resumida, afinal de contas todos nós somos um tanto ou quanto complicados.
          Posso, no entanto, afirmar que tenho um feitio que considero como sendo um "pau de dois bicos". Quanto a gostos sei bem o que dizer apesar de eles não serem muito diferentes do habitual. Gosto do Inverno e tudo o que esta estação fria implica, gosto de ler um bom livro, ouvir uma boa música e ver um bom filme. Adoro toda a minha família porque apesar de todos os defeitos que os elementos que a constituem podem ter, todos eles são especiais à sua maneira. Os meus quatro gatos, companheiros de tão bons momentos e os meus AMIGOS que apesar de serem poucos são MUITO BONS!
          Relativamente às coisas que não gosto, porque odiar é uma palavra a meu ver bastante forte, começo por enumerar o tão usual nos dias de hoje "falar nas costas", seja bem ou seja mal e creio que não há mais nada a acrescentar. Depois não gosto de hipocrisia (outra característica tão usual no nosso dia a dia) e de injustiças (a todos os níveis). O que escrevi anteriormente resume o meu ser. 

"Nascemos para amar. 
O amor é o princípio da existência e o seu único fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário