sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um dia...


"Um dia vou apaixonar-me a sério, e vai ser por ti. Todo o processo vai demorar, vão ser precisas muitas horas sem dormir para pôr de parte todas as minhas inseguranças e os meus medos. E durante essas horas vai lá estar tu, a mostrar-me que não há razão para o sentir, e não o vais fazer com palavras, mas sim com atitudes. Vai chegar o dia em que dou por mim e estou de tal forma apegada que não quero que nada acabe, mesmo sem antes ter começado- Vamos começar com almoços e continuar com jantares, depois vamos prolongar as horas e se for preciso levas-me a casa para que chegue bem. Vamos apresentar-nos aos amigos e mais tarde aos pais. Vamos ser tão unidos que vão existir imensas pessoas com estratégias para nos separar, e nós, juntos, vamos rir disso. Cada dia é um degrau e vamos estar no topo, a aproveitar cada segundo. Vamos ter discussões saudáveis e sentir que nada valeu a pena mas, quando a saudade bater, vamos perceber que precisamos um do outro para sermos felizes. Vamos entrar em conflito com as novelas e os jogos de futebol, mas como não dou importância a esse tipo de assuntos, sou capaz de esquecer que o clube possa ser diferente, e apoiá-lo contigo. Posso abdicar de ver o que gosto... Afina, hoje em dia dá para gravar, mas não há nada mais emocionante que um jogo em directo. Espero que não tenhas nenhum vício para além de mim. Que não fumes e, quando beberes, possa gozar contigo pela barriga que vais criar, mas nunca insultar-te ou proibir-te. Vou queixar-me que estou gorda ou talvez nessa altura já esteja na minha melhor forma física, sabendo que me vai aceitar com todos os defeitos, com todas as queixas e com todas as manias. Vamos passar um dia às compras e sei que vais segurar sempre os meus sacos quando o meu salto alto avisar as minhas pernas que é a altura de descansar. Vou aceitar cada gosto teu, desde o futebol, à mais ridícula música, ao pior filme visto no cinema, sempre com a convicção que farás o mesmo, por mim. Vamos juntar-nos e viver juntos. Vamos sair cansados dos empregos e descarregar um no outro, mas quando nos formos deitar vamos ter a certeza que foi a decisão mais acertada, foi a vida que escolhemos. Vou amar muito os nossos filhos. Eles vão ter orgulho em ti, vão querer seguir os teus passos. Tal e qual como eu quis no primeiro dia em que nos conhecemos. Mais tarde vão-se apaixonar, mas amor em casa nunca lhes vai faltar, como possa ter faltado a nós. Vamos envelhecer juntos e resmungar um com o outro, e, ainda assim, vamos olhar para trás e ver o quão felizes fomos. Onde quer que vás, uma parte de mim vai ser sempre contigo.

Não sei quem és, nem onde estás agora. 
Mas sei que um dia vai aparecer na minha vida e torná-la tua."

2 comentários:

  1. Oh "Bicha" és tão liinda.. .
    esta última frase foi .. . *__*
    Comovente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei este texto na net e percebi logo que tinha de o postar aqui *
      Tu também és linda baby girl <3

      Excluir